Escolher óculos para crianças. Venha ao Oculista do Parque conhecer a colecção de óculos para crianças que temos para si.

Escolher óculos para criança nem sempre é um processo fácil, pois estes têm de conter algumas particularidades, de modo a serem usados pelos mais pequenos.

Os óculos de crianças devem ser resistentes, cómodos e leves, para que as crianças possam correr e saltar com eles como se não os estivessem a utilizar.

É muito importante que os óculos para crianças sejam confortáveis, de modo às crianças não terem a tendência de os querer estar sempre a tirar.

As armações dos óculos para crianças não devem ter extremidades afiadas nem ser facilmente quebráveis, pois, de outro modo, as crianças poderiam magoar-se enquanto brincam.

É muito importante nos óculos para crianças que as lentes oculares tenham uma qualidade elevada, de modo aos olhos das crianças estarem bem protegidos.

É importante também que os óculos para crianças contenham cores divertidas e vibrantes, de modo a serem apelativos.

 

Óculos para Crianças – É fundamental escolher o modelo que mais se adequa à sua criança

Na hora de escolher óculos de criança é necessário que sejam ponderadas algumas situações, para que estes sejam bem aceites e façam parte do dia-a-dia da criança.

Os óculos de criança são imprescindíveis no seu dia-a-dia, e a sua proteção visual é muito importante, pois os seus olhos ainda estão a for.

Relembramos que a proteção visual dos mais pequenos é tão, ou mais importante que a dos adultos, pelo que é fundamental que tanto as hastes como as lentes, tenham uma qualidade superior.

Venha à loja da Oculista do Parque escolher a vasta coleção de óculos de criança que temos ao seu dispor. Temos o último grito em óculos para crianças a partir do 1º ano de vida

Os nossos técnicos especialistas dar-lhe-ão toda a acessória de qual o modelo que mais se adequa à sua criança